LUTO OFICIAL POR DOIS DIAS

O prefeito de Itaporã José Rezende, a primeira dama Vera Lúcia e á vice prefeito Keia Capone, e demais estrutura administrativa da prefeitura municipal de Itaporã do Tocantins, vem a público informar que o governo municipal decretou LUTO oficial de 2 (dois) dias pelo falecimento de dois ilustres moradores do nosso município, a senhora ANTÔNIA FERREIRA FRANCELINO e o senhor PEDRO MARTINS DOS SANTOS.

Nota de sentimentos:
E com muito pesar que comunicamos a perda da pioneira deste município Dona Antônia (como era conhecida), em vida contribuiu com o desenvolvimento econômico e cultural desta Cidade, uma pessoa de família exemplar, mãe e avó de pessoas que faz parte da nossa administração, deixo aqui meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda.

Nota de sentimentos:
PEDRO MARTINS DOS SANTOS sei que não há palavras que seja capaz de consolar corações de parentes e amigos, mas quero aqui deixar os meus mais sinceros sentimentos à família e amigos de Pedro Martins, que em vida teve seu trabalho destacado na agricultura e pecuária deste município. Que Deus console familiares e amigos. Receba os meus mais profundos sentimentos.