LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS

O prefeito de Itaporã José Rezende, a primeira dama Vera Lúcia e á vice-prefeita Keia Caponi, e demais estrutura administrativa da prefeitura municipal de Itaporã do Tocantins, vem a público informar que o governo municipal decretou LUTO oficial de 3 (três) dias pelo falecimento do senhor EDVALDO MARANHÃO.

Nota de sentimentos:
Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda eterna. Assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor, nesse momento difícil queremos demonstrar nossos sentimentos a família do nosso companheiro Edvaldo Maranhão pela sua perda.
Edvaldo Maranhão prestou um relevante trabalho a nossa comunidade de Itaporã, foi Secretário de esportes, onde desenvolveu sua atividade com amor difundindo o esporte de Itaporã e implantando a escolinha de futebol pensando sempre no bem estar de nossas crianças e jovens, marido da atual secretária de saúde Andreia Sousa Lima Costa, pai de 3 filhos ao qual se dedicava na educação e amor a sua família, a administração pública de Itaporã através do Prefeito José Rezende Silva, Primeira Dama Dona Vera Lúcia, Vice-Prefeita Keia Caponi e todos os Secretários decretaram luto oficial de 3 dias no município de Itaporã do Tocantins!

Fonte: Hilter Borges