INFRAESTRUTURA EM AÇÃO!

14/03/2019 00:00h

O prefeito José Rezende e sua equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, tem se empenhado na infraestrutura para proporcionar mais estabilidade e comodidade para a população.

No Setor Novo Horizonte, foram adicionados bueiros para assim melhorar a sustentabilidade e o saneamento diante do Setor. A obra é de recurso próprio.

Zona rural

Além disso, houve também a construção de 28 mata-burros, feitos nas zonas rurais para melhor lhe atender, dando mais segurança e agilidade para aqueles que percorrem. A obra é executada pela secretaria municipal de desenvolvimento urbano, com recursos próprios.

Mais investimentos

Além dos projetos já em execução, o munícipio aguarda a liberação de recursos  e a estiagem para dar prosseguimento as obras de recuperação das estradas e inspeções de pontes nas vias rurais.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail