RECAPAGEM TO-164

19/03/2019 00:00h

O prefeito José Rezende e sua equipe, buscando melhorias para o município e uma delas é a recapagem do trecho da rodovia TO-164, que liga Itaporã a Colméia.

A rodovia TO-164, apresenta sérios riscos e problemas principalmente em tempos de chuva, e na maioria da parte muito crítica. O então Prefeito foi buscar seu papel de gestor tentando obter respostas e recursos para com intuito solucionar esse problema. E esteve a par com o Governador do Estado Mauro Carlesse, o Deputado Estadual Vilmar de Oliveira e o Superintendente da Infraestrutura do estado, para tomar providências e agilidades no processo de recapagem. Em via eles declararam sucinta garantia e compromisso que até o mês de maio de 2019 época de festividade da nossa cidade, que o problema será solucionado. O prefeito então agradece a compreensão e firma seu compromisso com a população.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail